porque há palavras que deveriam ser ditas
há conversas que nunca deveriam ser esquecidas
há momentos que deveriam ser divulgados
há pessoas que gostam de escrever
e outras que gostam de ler...

terça-feira, março 06, 2007

24 pétalas


Hoje estou aqui para desejar os parabéns a... mimmmm!!!:) Mais um ano... 24 pétalas... tou atornar-me uma grande flor!! lol
disseram-me se conseguisse fazer 24 desejos no segundo k tenho para apagar as velas , eles se concretizavam... já ando a treinar desde esta manhã..lol
Queria também agradecer a todos aqueles que se lembraram de mim e me encheram de miminhos!!! BIGADAAA!!!
Um grande dia para todos e claro... para mim!!

Imagem:www.pianodomundo.ar

3 comentários:

Neptunik disse...

Parabens

http://asc2.vilabol.uol.com.br/niver.htm

Nuno disse...

Fazes anos 3 dias depois de mim! MUITOS PARABÉNS! Espero que consigas vir a ser um jardim e não apenas uma flor! :)

Beijitos,
Nuno.

Anónimo disse...

Os que nao se lembrararm sao pretos:))
Ass Espanhol