porque há palavras que deveriam ser ditas
há conversas que nunca deveriam ser esquecidas
há momentos que deveriam ser divulgados
há pessoas que gostam de escrever
e outras que gostam de ler...

segunda-feira, fevereiro 26, 2007

As minhas mãos disparam unhas


agora ando armada em tia.. lol... resolvi comprar umas unhas daquelas postiças... k se colam por cima das verdadeiras... e por certo até eram bem giras... lol
estava eu a fazer um embrulho na ourivesaria e ao cortar a fita-cola uma unha saltou.... bem voçês não estão bem a ver o berro que o cliente mandou..lololol... e depois todo aflito..."a menina está bem?" lolol... bem parti-me a rir
depois de lhe contar o que eram unhas postiças já não conseguía parar de rir.. lol Homens!! lol

Imagem: http://www.sol-spa.com/images/components/esthetics.manicure.jpg

2 comentários:

Nuno disse...

Bem, que cena mais marada! LOL

Anónimo disse...

As pessoas a ficarem procupadas e tu com esse mau feito a gozar com o rapaz, sim nao fui eu engane-se quem lê isto. já agora para que essas paneleiri-ses nas unhas olha que isso pode ser muito perigoso em muitas situaçoes ...
este gajo é mesmo parvo ...
vou calar-me jinho
Sabes quem é o menino do mau feitio lol o espanhol