porque há palavras que deveriam ser ditas
há conversas que nunca deveriam ser esquecidas
há momentos que deveriam ser divulgados
há pessoas que gostam de escrever
e outras que gostam de ler...

sexta-feira, fevereiro 02, 2007

Uma nova realidade


bem, acho que está na hora de uma actualização.. já tinha saudades de escrever aqui qualquer coisinha..
Bem, o trabalhito está a correr bem, a menina do café está a adaptar-se ao novo job.. a menina das joias agora lolololol
uma adaptação ao temperamento das tias que acham que os brincos tem que dar com o tom de pele, acham que as unhas não dam bem com os aneis, as argolas sao mais brilhantes que as madeixas, ect... moços que acham que os brincos de senhora sao unisexo, namorados que oferecem aneis as namoradas pela medida do dedo mindinho... bem..
é uma versão parecida com café mas bem mais chique!! lololol

Imagem: www.aeportugal.pt

3 comentários:

Nuno disse...

Eu tenho de confessar que gostaria de ver mais coisas escritas por ti. Por vezes é desesperante chegar aqui e não ver novidades. Mas compreendo que o teu novo trabalho te tire muito tempo e, se calhar, muita vontade de vires para aqui escrever.

Pelo que contas, deves apanhar situações hilariantes. Eu não sabia desse truque de comprar anéis pela medida do dedo mindinho! lol

Não deixes nunca de escrever. Eu gosto muito de te ler.

Beijitos,
Nuno.

Anónimo disse...

para ti nao necessitaria de comprar aneis pelo tamanho do dedo minguinho....pois SEI.TE DE COR...lol, aquela mordidela...lol ;)

Joaninha disse...

ola verita! de volta e meia ca venho dar uma espreitadela pq acho engraçados os teus posts! beijinho da joana