porque há palavras que deveriam ser ditas
há conversas que nunca deveriam ser esquecidas
há momentos que deveriam ser divulgados
há pessoas que gostam de escrever
e outras que gostam de ler...

segunda-feira, fevereiro 12, 2007

O dia dos namorados


aproxima-se o dia maravilha... o dia que me faz ficar nostálgica e lembrar-me de coisas que já não deviam fazer parte da minha memória... as vezes não consigo perceber o porquê?..mas adiante .. não estou aqui para essas coisas..
pena não haver dia de namorados todos os dias, só nesse dia vemos os casalinhos agarrados e aos abraços...
Então lá na loja sempre que para um casalinho e olha para a montra das alianças, quase que começam na marmelada mesmo ali... arranjem um quarto e tenham juizo!! lol
tentei arranjar um namorado só para esse dia.. só teria de me dar um presente, pagar o jantar, pagar um bilhete de cinema, e pagar umas caipirinhas!!! muito pouco, não sou muito exigente lolol
pois, mas fui mal sucedida, puseram-me a trabalhar nesse dia .. um jantar no meio das jóias também não me parece mal lolololol
imagem: http://www.hellocrazy.com/es/view.pl?card_id=564

2 comentários:

Nuno disse...

Este tipo de manifestações são um bocado pindéricas. É como o Natal... Parece que só se lembram das coisas nestas datas! É por isso que eu, volta e meia, vou jantar fora com a minha cara metade, ofereço umas "lembranças", de modo que este dia é só mais um dia.

Eu tenho pena (e ao mesmo tempo fico perplexo) como é que foi possível não conseguires arranjar ninguém que te levasse a jantar e ao cinema! Será que tu és demasiado selectiva e não é qualquer um que corresponde aos teus requisitos?

De qualquer modo, há sempre a hipótese (mais do que verosímil) de um gajo olhar para ti e perder logo as esperanças: Uma rapariga como tu não é para qualquer um. Mas isto talvez seja eu a divagar um bocado, sei lá? Olha, desejo-te melhor sorte para a próxima, é o que é!

Beijitos,
Nuno.

Anónimo disse...

sem comentários. deves estar a espera do principe encantado que te tire a venda dos olhos...dahhhhh