porque há palavras que deveriam ser ditas
há conversas que nunca deveriam ser esquecidas
há momentos que deveriam ser divulgados
há pessoas que gostam de escrever
e outras que gostam de ler...

segunda-feira, março 26, 2007

O Homem perfeito


my god!! só me calham destes..devo ter cara de confissionário para cotas!!

estava eu sossegada da minha vida na loja e um cota resolveu contar la as magoas dele...

- " ah as meninas de agora cada vez estao menos tolerantes, é dificil manter uma relação assim... mal damos uma escapadela fora da cerca, deitam-nos as malas á porta!"..mas qual é o mal?.. eu lavo a louça, eu aspiro o chão, eu vou ao lixo, eu cozinho, o k é k é preciso mais?"

- " a menina tem k idade?.... ahhh entao tambem esta na idade... senao tambem fica para tia como eu"

lolol tava com uma vontade de mandar o cota ir dar uma volta.. lololololol


Imagem: anything_about_anything.blogs.sapo.pt

3 comentários:

Erasmamus disse...

Tavas tavas tu ate gostas pouco dessas conversas .. olha quem:))
Beijinhos TIA lol

Nuno disse...

Costuma dizer-se que cada um é para o que nasce. Ser bom ouvinte é um dom, quem sabe se não o tens? Eu é que ainda não tive oportunidade de te confessar as minhas mágoas! lol

Beijitos,
Nuno.

Neptunik disse...

Para tia!!!
Os temos mudaram devias ter actualizado o tipo.
Antes dos 30 sai divorcio e filhos por causa dos pulos a cerca.