porque há palavras que deveriam ser ditas
há conversas que nunca deveriam ser esquecidas
há momentos que deveriam ser divulgados
há pessoas que gostam de escrever
e outras que gostam de ler...

segunda-feira, março 19, 2007

O dia de todos os pais


deixo hoje aqui uma homenagem a todos os pais do mundo, feliz dia do pai!!

Porque cada um é especial á sua maneira, uns mais presentes do que outros, uns mais tolerantes do que outros, uns que mostram mais que nos amam do que outros, todos se esforçam(á sua maneira)!

Sei que o meu pai não vai andar por estas andanças mas queria apenas dizer que apesar de nao me mostrares o quanto gostas de mim, apesar das poucas palavras que me diriges, apesar das nossas diferenças,apesar de k as vezes gostasse de ouvir que me amas e que tens orgulho em mim, mas nao deixas de ser meu pai e tenho muito orgulho em ti... vences cada dia que passa para poder chegar ao próximo e nao deixas k te deitem abaixo... beijo muito mas muito grande...


1 comentário:

Nuno disse...

A mensagem que aqui deixaste é simples mas muito bonita e eu tenho a certeza que o teu pai sente muito orgulho em ter uma filha como tu.

Beijitos,
Nuno.