porque há palavras que deveriam ser ditas
há conversas que nunca deveriam ser esquecidas
há momentos que deveriam ser divulgados
há pessoas que gostam de escrever
e outras que gostam de ler...

terça-feira, março 13, 2007

Mais um dia de muitos (espero eu..)


que dia maravilhoso para estar numa esplanada a comer o belo do gelado de morango..Hum!!!
com dias assim nem apetece fazer nada ( fora os outros dias)!
este ano fui promovida a menina das joias já n tive direito a um strip no dia da mulher... tá mal.. anda uma mulher um ano inteiro á espera do strip e chega o dia e pimba.. trabalha que é tao bom!!lol
Hoje estou numa indecisão... n sei o k fazer... o prazo para candidatura ao programa erasmus acaba esta semana... e ainda n me decidi... por um lado gostava imenso de tentar, conhecer novas culturas, novos horizontes.. sei k iria ser bom para mim... mas por outro, tenho um certo de receio de partir para o desconhecido e deixar tudo para trás(os amigos, os pais, o trabalho..)... tambem sei k quando voltar tudo isto estará a minha espera...

3 comentários:

Nuno disse...

Bem Vera... Se o dia esteve bom para estares na esplanada a comer um gelado de morango, que sítio melhor pode haver para reflectir sobre aquilo que nos vai na alma? A menos que a esplanada esteja longe do mar... Mas isso agora não interessa.

Eu acho que uma participação no programa Erasmus é bastante enriquecedora. Eu não tive oportunidade de participar porque, entretanto, já tinha começado a trabalhar e não era de todo do meu interesse deixar o que estava a fazer. Mas tenho pena! Aquilo que se aprende por lá compensa em muito o conforto que se tem em ficarmos cá. Aprende-se a ser mais adulto (não quer dizer que não o sejas), a ter outras responsabilidades que não se ganham ficando cá. Além disso, conhece-se um país e uma cultura que, provavelmente, não mais iremos visitar e, só por isso, devia valer a pena.

Não nos conhecemos de lado nenhum e, por isso, não tens que ligar ao que eu digo mas, na minha opinião, acho que devias "arriscar". Do contacto que tenho com amigos meus que estiveram no Erasmus, todos eles se mostraram satisfeitos e nenhum se arrependeu.

Cabe-te a ti decidir, como é óbvio.

Beijitos,
Nuno.

Nuno disse...

Queria só acrescentar que, já que não há strip para ninguém, não perdes nada em ir para fora. Quanto mais não seja para tentar esquecer a decepção. lol

Neptunik disse...

Boas os amigos e a família estarão sempre a tua espera.Quanto ao trabalho não sei tenta falar com o teu patrão mas por vezes não são flexíveis a esse ponto mas tentar não custa.

Quanto ao erasmos é sempre uma oportunidade de conhecer novas culturas hábitos e pessoas.

Fica bem
P.S.Se fores como eu pensas e repensas e decides e depois na hora decides uma coisa completamente diferente.