porque há palavras que deveriam ser ditas
há conversas que nunca deveriam ser esquecidas
há momentos que deveriam ser divulgados
há pessoas que gostam de escrever
e outras que gostam de ler...

domingo, março 02, 2008

La Vita Louca

Sem duvidas um fim de semana de loucura, basta conhecer as pessoas certas,,5 estrelas mesmo..agora sim começo a viver a vita louca:) Conheci imensa gente este fim de semana! Pessoas que levam a vida na boa, sem stress!!!Nem tenho palavras... só posso dizer k mal dormi este fim de semana!
Os espanhois sem duvida são mesmo nostros irmanos:), pessoas muito sociaveis:)prontificaram-se logo a ensinar-me os palavrões em espanhol...:) estou a ficar uma pro em palavroes de varias linguas:)
Foi fantastico conhecer pessoas que nao nos conhecem de lado nenhum e estao logo prontos para nos ajudar, os coninhas são sem duvida muito hospitaleiros:)
Hoje fiz um passeio a pé com a minha amiga alemã Esther, b
em, andamos tanto que estou morta:) mas foi bom para nos conhecer-mos melhor!!
La vita è solo un giorno, quindi, la vivi!!:)














Sem comentários: