porque há palavras que deveriam ser ditas
há conversas que nunca deveriam ser esquecidas
há momentos que deveriam ser divulgados
há pessoas que gostam de escrever
e outras que gostam de ler...

quinta-feira, março 06, 2008

mais uma petala...


Pois é bébé a menina hoje completa 25 aninhos, estou mesmo a fikar cota não tarda nada e estou trintona... Por isso é que tenho d aproveitar agora e curtir a vida!! Queria deixar aqui um beijo especial para todos os que nao se esqueceram de mim, especialmente nesta fase que estou a atravessar, é bom saber que apesar de estar longe os amigos nao me esquecem, obrigada por tudo!!!

imagem:http://tracosetrocos.files.wordpress.com/2007/06/aniversario_hba.jpg

4 comentários:

meninuP disse...

Mais uma X, PARABENS menina! Beijinhu SUPER ESPECIAL!! Txi GOSTO ;) *************************************

Minhoca Saltitona disse...

os meus sentimentos....


estas mais velha!!!!

Mas isso tb passa com os anos....


loooooool

Bj

Verinha disse...

o problema é k n passa...vai-se agravando...
mas fica sabendo k estou a amadurecer e nao a apodrecer..lol

Nuno disse...

Já cheguei atrasado, mas acho que ainda cheguei a tempo de te desejar muitos parabéns e MUITAS FELICIDADES.

A propósito, também fiz anos este mês (3 de Março). Viva os Peixes!!! :)

Muitos beijinhos,
Nuno.