porque há palavras que deveriam ser ditas
há conversas que nunca deveriam ser esquecidas
há momentos que deveriam ser divulgados
há pessoas que gostam de escrever
e outras que gostam de ler...

quarta-feira, fevereiro 27, 2008

Salada Erasmus




e cá estou mais uma vez para vos contar as minhas aventuras na terra dos coninhas( foi o nome que meti aos habitantes de Ancona)... por icrivel que pareça so ainda conheci um coninha, o resto é tudo dos arredores e Erasmus com fartura( eles são espanhois, alemães, franceses, checos, turcos, polacos....) ..é uma salada erasmus!:)
Para a semana ja vou começar as minhas aulas extra curriculares de kickboxing, de danças latinas e do ventre( uma menina muito prendada) lolol
Na minha primeira aula com os alunos do 2º ano estiveram-me ensinar a dizer as asneiras em italiano e depois keriam saber em portugues lolololol... dizia-vos mas como nao sou mal educada fica no ar..llolololol
os italianos tem umas expressoes muitos giras k me fazem rir..adoro kd se irritam e dizem "porca miseria":) e aqui são muito fãs da Madonna:) passam o dia a falar da Madona( nossa senhora) lolol
Amanha vou até ao bowling e continuar os treinos de snooker que deixei em portugal:) lololol
entretanto deixo aki mais algumas fotos

4 comentários:

Ricardo Amorim disse...

Gostei do que li!
a minha experiência Erasmus foi na suíça, e a salada era a mesma!
Aconselho a todos pois o enriquecimento cultural só se tem quando saímos do nosso país!
bjos, gostei de te ler!

Verinha disse...

Obrigada Ricardo, concordo contigo...sem duvida que culturalmente é uma grande experiencia... nao so culturalmente mas tambem pessoal..para mim esta a ser um grande desafio:)

Nuno disse...

E estavas tu na dúvida se devias ir para Erasmus ou não... Ainda bem que estás a gostar.

Beijitos,
Nuno.

Francisco Castelo Branco disse...

Ola! Vi o seu blogue e gostei bastante. Tem muito conteudo e bastante interesse......
Tenho um blogue . É www.olhardireito.blogspot.com ..... Gostava que o visitasse e desse uma opinião....

Obrigado pela atençao

Cumprimentos