porque há palavras que deveriam ser ditas
há conversas que nunca deveriam ser esquecidas
há momentos que deveriam ser divulgados
há pessoas que gostam de escrever
e outras que gostam de ler...

quarta-feira, fevereiro 20, 2008

Uma semana depois...


bem.. ja la vai uma semanita e as coisas não mudaram muito por aqui!
Ja comecei as aulas na segunda feira, nao percebo metade do que os profs para la estao a dizer mas as aulas de italiano estao a correr bem...
ontem fui a uma festa erasmus organizada para os estudantes erasmus aqui da universidade, mas mais parecia uma festa de engate... depois de beber so se falava em sexo, meu deus que abordagens..a sorte é que nao percebia metade do k eles diziam!! tive de ir embora!
hoje estava a espera de um autocarro e vejo um tarado atras do pilar da ponte a masturbar-se todo contente como se n estivesse la ninguém lololol isto é de loucos!!!!
está provado que Portugal só é conhecido pelo futebol, passei a noite toda a ouvir falar de futebol, quando dizia que era portuguesa, la vinha o Luis Figo e o Cristiano Ronaldo...

3 comentários:

Nuno disse...

Apetece-me rir. LOL

Beijitos,
Nuno.

Anónimo disse...

Lolada ta de mais...

Unknown disse...

ola!
Tambem me chamo vera lol e tava pesquisar no google coisas sobre erasmus em ancona porque estou a pensar ir para italia e ancona seria uma possibilidade, e dei aqui. Tou mesmo indecisa, e tenho imenso medo das aulas em italiano e isso..Achas q me me pudias dar o teu mail pa falar ctg sobre erasmus ai ou assim? Era uma optima ajuda! Se puderes adiciona.me, tenho imensas duvidas, verasalvo@hotmail.com n arranjei outra maneira d falar ctg sem ser aqui num comentario! Obrigada !