porque há palavras que deveriam ser ditas
há conversas que nunca deveriam ser esquecidas
há momentos que deveriam ser divulgados
há pessoas que gostam de escrever
e outras que gostam de ler...

sábado, fevereiro 16, 2008

Ancona jamais sera a mesma!











Bem , pessoal cà ando perdida pelas itàlias!!! Ancona jamais serà a mesma!!!! lolol
esta a correr tudo bem, sò o k mais sinto falta é de falar!!!! ouço italianos todo o dia, e passo o dia a tentar falar italiano-portugues!!! se me perguntassem hoje se voltaria para portugal, eu diria que sim!! mas é apenas o inicio e sei que vai passar!!!
Na primeira noite quase que fui expulsa do hotel, mas k raio de hotel fecha as 9h da manha????? la andava o homem toda a vida a bater-me a porta para me ir embora!!
ja visitei algumas coisa da cidade mas ainda ha tanto para ver!
deixo-vos com algumas imagens

6 comentários:

Minhoca Saltitona disse...

"Ancona jamais será a mesma!", tal como a Verinha.
Aproveita a(s) experiencia(s) para conseguires chegar onde mais desejares.

Joaninha disse...

minha linda vais ver k a fase da adaptação passa e depois faras bons amigos e viveras optimas experiencias...gostava de ir ai! um beijinho

Nuno disse...

Acho muito bem que te mandem sair do hotel cedo! É de manhã que se começa o dia e tu tens é que aproveitar. Para dormir dorme-se em qualquer lado, não é preciso ir para Itália. E a dormir não conheces nada! Desejo-te as maiores felicidades por aí.

Beijitos,
Nuno.

Verinha disse...

lolololol nuno mas nesse dia estava mesmo cansada..tinha dormido 3 horas

SM disse...

Agora custa um bocadinho, mas é só nos primeiros dias ;)

Aproveita bem rapariga e mtas felicidades!
Beijito.

Nuno disse...

Buon giorno, principessa!

:)