porque há palavras que deveriam ser ditas
há conversas que nunca deveriam ser esquecidas
há momentos que deveriam ser divulgados
há pessoas que gostam de escrever
e outras que gostam de ler...

quarta-feira, julho 05, 2006

Agarra que é ladrão...


Para começar quero saber quem me roubou os apontamentos!!! e agora como é que estudo?? faz favor de os devolver porque deram muito trabalho!!
Com falinhas mansas, mas o que tu querias era os apontamentos..o que tu queres sei eu!!! lolol
já não se pode dar boleia a ninguem, pra próxima vais a pé!!!lolol
a estreia da peça de teatro foi um estrondo, em geral o publico gostou, incluind o staff do min. da cultura!!! nascemos para isto!! lol
quero agradecer e mandar um grande beijo para as joaninhas, para as abelhas, para a fada, para o duende, para o sr empresario e para a flor!!!
agora tambem tenho a dizer que ouveram pessoas que se disponibilizaram a assistir e não as vi lá:(, ai ai ai... assim não pode ser!! lolol

4 comentários:

Anónimo disse...

nunca me des boleia pk eu sou perito em roubar sentimentos :O

Verinha disse...

bem.. roubar os sentimentos...as vezes axo k precisava de n ter!!! rouba!!!

Anónimo disse...

ok entao vou-te roubar 3 (lol a conta ke Deus fez :D) solidao, tristeza e a desilusao ;)

Nuno Vilhena disse...

é só amor por estas bandas ;p