porque há palavras que deveriam ser ditas
há conversas que nunca deveriam ser esquecidas
há momentos que deveriam ser divulgados
há pessoas que gostam de escrever
e outras que gostam de ler...

sexta-feira, junho 30, 2006

All night long...


Tinha de sobrar pra mim... que dia magnifico!! Dolce Vita 24horas aberto... dj's, musica, toranja..ate tem uma certa piada... mas porque eu??? Pois alguem vai ter que ficar a trabalhar!!! A menina do café resolve... toranja?? festa?? noite?? e os dzrt na mealhada lolol... a menina do café quer é tirar café!!!
Devo ter cara de quem goste é de tirar café... quero é cerveja!!!!!! Os meus patrões são maus...deviam levar tau tau...trabalhar ate as 3h da manha???
Sorte é que o centro comercial se lembrou de nós e vai-nos fazer uma sopinha d caldo verde as 5h da manhã... não são uns queridos!!!

1 comentário:

Anónimo disse...

opa se nao estvesses la kem é ke me ia dar uma cola as 2h da manha? ein? e kem é ke eu ia fotografar?... mutio bem apoio a iniciativa e axo mke deviam fazer mais vezes este tipod e coisas :D LOL