porque há palavras que deveriam ser ditas
há conversas que nunca deveriam ser esquecidas
há momentos que deveriam ser divulgados
há pessoas que gostam de escrever
e outras que gostam de ler...

terça-feira, junho 06, 2006

O meu dia


ca estou eu outra vez a "menina do café" está de volta...
  • como pessoa culta que sou ..lol... estive hoje no ministerio da cultura... para quem diz que não faço nada..lol
  • estive a comprar tecido para a abelha e para a joaninha..beijinhos pra vocês
  • fui fazer uma boa acção e fui as compras com um membro do sexo masculino, ou seja, em dez minutos estava ja despaxada!! lol
  • ahh chegou a parte em que ninguem acredita mesmo... estive a estudar..lol
  • estive no ensaio para a actuação do grupo no proximo domingo em Mourelos- apareçam!!!
  • ahhh comprei cerejas!!! meu deus que loucura!!! esta com certeza que foi a minha grande loucura do dia!!

amanhã há mais.. beijos a todos que lerem o meu dia tão atarefado!!;)

1 comentário:

Nuno Vilhena disse...

ahhh agora percebi porque não consegui falar contigo :p

Tás desculpada! (como se tivesses culpa de alguma coisa lolol)

Depois quando puderes falar comigo, diz qualquer coisa "menina do café" :p


Beijão