porque há palavras que deveriam ser ditas
há conversas que nunca deveriam ser esquecidas
há momentos que deveriam ser divulgados
há pessoas que gostam de escrever
e outras que gostam de ler...

sexta-feira, junho 16, 2006

Ai ó mãe...


  • teve mesmo que ser... tive de contar á minha mãe... não é que um brasileiro veio-me dizer k ela é "boa"... olha-me este!!!!nem a conheçe de lado nenhum...vira-se para mim e diz: " Voçê é boa!!... Boa não, boa é sua mãe, voçê é gostosa!... Voçê foi o prazer de seu pai e a felicidade de sua mãe!!"Com certeza o piropo do mês!!! lolol
  • descobri que o blog da menina do café já é um vicio para alguns!!! a pedido e varias familias faço aqui uma pequena alteração no meu post... pronto não fiquem chateaos eu reformulo...deixem a ganza e leiam o meu blog se fax favor!!! lolol tá melhor???
  • de qualquer maneira um beijo grande para todos aqueles que lêem o meu blog... kissss

1 comentário:

Nuno Vilhena disse...

GRRRRRRRRR BOA ES TU VERA! AI O CARAÇAS :\

Já agora, andas-me a viciar e meter por maus caminhos!!!
Raio de blog que eu comento...enfim...estou chateado


Olha q eu conheço o Lopes da Silva!