porque há palavras que deveriam ser ditas
há conversas que nunca deveriam ser esquecidas
há momentos que deveriam ser divulgados
há pessoas que gostam de escrever
e outras que gostam de ler...

sexta-feira, julho 21, 2006

Perigo ao volante


ai ai ai...não sabia que conduzia tão mal!!!
depois de tantos anos de carta só agora reparei como devo conduzir tão mal!!
Bem...desta vez andei apenas uns metros e o passageiro quase se queria atirar pela janela...meu deus tive que parar duas vezes!!! à segunda paragem perdi-o, dizia que ja não queria ir para noite e que estava mal disposto..antes preferia ficar em casa!!!
se calhar da outra vez o roubo dos apontamentos foi uma forma de me castigar!! lol

4 comentários:

Anónimo disse...

mulher ao volante=perigo constante
kuando passa dos 40 o perigo aumenta
mas se forem kmg ainda aumenta mais o perigo :D

Verinha disse...

Homens!!! Deviam era andar todos a pé!

Nuno disse...

Vera, não preferes acreditar que a pessoa que ficou mal disposta ficou assim por causa de alguma coisa que comeu e não por causa da tua suposta má condução? Há gajos que acham estranho ir num lugar que não seja o do condutor. A mim irritam-me profundamente e é a mim que me apetece metê-los na rua! :)

Anónimo disse...

Por que nao:)