porque há palavras que deveriam ser ditas
há conversas que nunca deveriam ser esquecidas
há momentos que deveriam ser divulgados
há pessoas que gostam de escrever
e outras que gostam de ler...

domingo, julho 23, 2006

Terei engolido uma ervilha? inteira???


devo estar mesmo gorda..tou que nem posso!!!
No outro dia vieram-me perguntar se estava grávida!!
Um colega meu namora com uma rapariga que está grávida mas não se notava muito!
Uma vez fui com ele para a noite e as amigas dele como me viram com ele, vieram-me perguntar se era eu que estava grávida!!! Por amor de Deus!!!
Tou gordíssima!!! Barriga só se for da cerveja lol

11 comentários:

Anónimo disse...

ok agora nao digas ke sou so eu ke implico :( nao digs ke eu é ke nao gosto de ti e nao sei ke... ves? afinal tas gorda ... e isso do gravida.... nao kero saber tu disseste ke tomavas pilula :O

Verinha disse...

lololol..gravida so se for de ar...maluco

Anónimo disse...

kiding ... se fossem todas komo tu o Mundo era perfeito ;)

Anónimo disse...

Muito bem mas que intimidades:) a comunidade não tem interesse em saber da vossa vida mais intima, como dizia o outro "não havia necessidade" façam lá o que querem mas por favor, só falta revelarem as posiçoes e o local em que o fazem, é a minha sugestão para uma proxima:))

Anónimo disse...

oi? ciumes as 10h da manha? olha ke isso em cima do pekeno almoço pode ser perigoso :|

Anónimo disse...

olha ciumes lol
Temos brincalhoes...
Ainda não sabia que era lesbica e que tb já podia engravidar mulheres...
Devo largar semen pela ponta dos dedos...
SE tens ciumes tb te posso por o dedo no cú...
ou a mão como queiras cherry:)

Anónimo disse...

Oh meu grande palhaço chamado jp não te metas na tua vida não, ve lá se o duelo não somos nós os dois juntos contra ti e depois ainda te vestimos uma ti-shart a dizer "PK será que levei porrada"
não sou adepta da violencia mas já que
dás o mote.

Verinha disse...

ai ai ai meninos!!! faz favor de parar com isto!! não sabem que não me posso enervar? Faz muito mal á criança...

Anónimo disse...

ok nao se zanguem pk eu sou padre e plos vistos ela é menina... jp chill out ke nos so estavamos a brincar :D

Nuno Vilhena disse...

O pai sou eu...

Mikasmokas disse...

isto é giro ;)