porque há palavras que deveriam ser ditas
há conversas que nunca deveriam ser esquecidas
há momentos que deveriam ser divulgados
há pessoas que gostam de escrever
e outras que gostam de ler...

sexta-feira, abril 18, 2008

Demolir fronteiras





E já lá vão dois meses desde o dia que deixei os meus amigos e a minha família e parti para a minha pequena aventura. No decorrer do tempo, apercebi-me que certos sonhos e certas ambições eram pequenas para mim, há algo grande á minha espera e vou lutar para isso! Apercebi-me que os meus horizontes eram demasiado pequenos, há um mundo grande lá fora e quero fazer parte dele!
Devo aqui agradecer a todos aqueles que me tem apoiado nesta fase da minha vida, com algumas desilusões e algumas surpresas, se calhar as pessoas de quem menos esperava apoio são as que têm estado mais presentes... mas a vida é mesmo assim, e é nestes momentos que damos o devido valor as pessoas que nos rodeiam!

Por aqui tenho conhecido pessoas muito diferentes umas das outras, diferentes gostos, diferentes hábitos, diferentes culturas, diferentes maneiras de estar na vida, línguas diferentes… mas no fim o que nos une é a curiosidade, o querer saber mais, o querer demolir fronteiras!

Quase na fase de exames, daqui a pouco é só estudar e estudar por isso tenho aproveitado para conhecer este cantinho do mundo! No fim-de-semana passado estive na república de San Marino. Uma cidade repousada numa colina, onde no alto se destacam os seus castelos, um lugar preso a sua historia, paisagens maravilhosas, de um lado podemos avistar o mar e do outro as montanhas! Fiquei fascinada…

Com mais três meses pela frente com certeza vos deixo aqui mais historias… até a próxima!

E già va due mesi dal giorno che ho lasciato i miei amici ela mia famiglia e sono partita per la mia piccola avventura. Nel trascorrere del tempo, ho scoperto che determinati sogni e determinati ambizioni erano piccoli per me, ce qualche cosa di grande la mia attesa e vado combattere per questo! Ho scoperto che miei orizzonti erano troppo piccoli, ce un mondo grande fuori e desidero fare parte di esso! Devo ringraziare tutto quelli che mi hanno appoggiato in questa fase della mia vita, con alcune disillusioni ed alcune sorprese.

Questo senso ho conosciuto la gente molto differente un degli altri, i piaceri differenti, le abitudini differenti, le colture differenti, sensi differenti avere luogo nella vita, lingue differenti… ma alla fine che cosa dentro le unisce è la curiosità, il fondness per conoscere più, il fondness per demolire i bordi! Quasi nella epoca degli esami, doppo è solo studiare e studiare quindi ho usato a vantaggio conoscere questo luogo del mondo! Nell'ultimo weekend sono andata alla repubblica del San Marino. Una città si riposava in una collina, in cui in quella alta se staccano i relativi castelli, un posto incarcerato la relativa storia, paesaggi meravigliosi, di un lato noi puotiamo avvistare il mare e dell'altra le montagne! Sono stata affascinata…Con più tre mesi davanti con la certezza voi lascio qui più avventure… a la prossima!

2 comentários:

Anónimo disse...

Hello. This post is likeable, and your blog is very interesting, congratulations :-). I will add in my blogroll =). If possible gives a last there on my blog, it is about the Computador, I hope you enjoy. The address is http://computador-brasil.blogspot.com. A hug.

Nuno disse...

Verinha, não precisas agradecer! ;)

Um beijinho grande,
Nuno.