porque há palavras que deveriam ser ditas
há conversas que nunca deveriam ser esquecidas
há momentos que deveriam ser divulgados
há pessoas que gostam de escrever
e outras que gostam de ler...

segunda-feira, maio 14, 2007

keima das fitas











bem grande keima, pena ja ter acabado... a queima que me fez rever pessoas que ja n via ha seculos, a queima que me fez conhecer tanta mas tanta gente (uns que reencontrarei mas a maior parte que nunca mais irei ver, eis a keima!), a keima em que mais vezes fui ao parque, a keima passada com akeles k estao sempre lá!!! para o ano há mais... agora vem a pior parte... Exames!

2 comentários:

Nuno disse...

A Queima das Fitas é única! Não é só divertimento a ela associado mas é também o encontro de amigos e conhecidos. Infelizmente, o trabalho não me deixou ir à Queima das Fitas este ano. Fica para a próxima.
Espero que te tenhas divertido muito.

Beijitos,
Nuno.

Anónimo disse...

o que tu queres sei eu...