
Há tanta coisa na minha vida que quero fazer... tanta coisa para descobrir....tanta coisa para arriscar!!...
mas no entanto quantas vezes ja nos deparamos a pensar k deviamos ter feito mais... deviamos ter tentado... deviamos ter arriscado... será k o fizemos foi o k estava certo?ultimamente tenho pensado muito nisso... mas n chego a conclusão nenhuma... as perguntas que me faço não consigo responder e isso quer queira quer não, será sempre um dilema!!!
Imagem:www.worldbank.org/fandd/images/0996/06a0996.gif
6 comentários:
Isso são aquelas coisas que vão estar sempre presentes. Fazemos assim ou fazemos assado. Se tivessemos feito doutra maneira, como teria sido? Não sei se vale muito a pena pensar nisso. Estar a pensar no que será mais correcto, o mais certo é não fazermos nada com o medo de errar. Toma uma decisão e segue em frente. Se der asneira, há-de aparecer maneira de a resolver.
Beijitos,
Nuno.
A vida é cheia de escolhas sempre temos mais que um caminho as escolhas podem influenciar bastante a nossa vida mas nada é certo e garantido.
Há que ir para a frente e viver das escolhas que se fazem de forem erradas podemos tentar mudar ou ajustar a rota.
Quanto ao passado podia ter sido diferente mas se fosse não tinhas vivido o que viveste e experimentaste teria sido diferente.
Fica bem
Kisses
P.S o de cima fui eu que apaguei pois estava logado com outra conta gmail
bem tens razao "dilemas" fazem parte da nossa vida e nos quais nos fazem tomar decisões , umas por vezes acertafas outras por vezes erradas mas so assim crescemos...gostei deste teu tema lançado pois faz me lembrar umacerta história... bem aproveito para te dizer GMDT
isso é verdade..crescemos com os erros!!! e se n errarmos? ja somos crescidos? lolol
brigada pelo apoio pessoal...
Bem necessitavas de um Erasmus menina simpatica ia fazer-te bem dissipavas muitas das tua duvidas e criavas em tinha sonhos e objectivos e tinhas uma força que o mundo não imagina para os atingir.
Mesmo assim se pensares numa coisa de cada vez vais ver que passa esses dilemas, e apsoto que alguns que tens nem tem bem razão de ser.
fica bem alguma coisa, já sabes podes sempre contar, jinho
Enviar um comentário