porque há palavras que deveriam ser ditas
há conversas que nunca deveriam ser esquecidas
há momentos que deveriam ser divulgados
há pessoas que gostam de escrever
e outras que gostam de ler...

quarta-feira, maio 31, 2006

Contrastes


hummm... um dia maravilhoso!!! que saudades que ja tinha eu da praia... o mar estava optimo e o sol bem quentinho... mesmo muito bom!!!
Em contrapartida, tive uma noticia horrivel, um rapazinho mais ou menos da minha idade acabou por falecer devido a um atropelamento...:( as vezes até custa a acreditar.. ver pessoas tão novas...ele tinha uma vida pela frente e deixa tantas coisas por faxer!! há pessoas que sempre te lembrarão...

1 comentário:

Nuno Vilhena disse...

Eu tenho saudades de me atirar de cabeça à areia da praia, de sentir os graos de areia quentes nos meus pés, de invadir cerca de 1% do que é o oceano atlantico...
Espero em breve voltar a sentir todos estes conjuntos de prazer que a ocidental praia lusitana nos forneçe :)


beijinhos verita :***