porque há palavras que deveriam ser ditas
há conversas que nunca deveriam ser esquecidas
há momentos que deveriam ser divulgados
há pessoas que gostam de escrever
e outras que gostam de ler...

segunda-feira, maio 29, 2006


bem ...estamos numa de calor agora... só apetece ir á praia e mandar uns mergulhos e não só... como alhuém me disse " estou com saudades de ver as miudas em biquini"...:)))... sem comentários... o que tenho a dizer k esta ainda não é uma boa altura para apreciar as babes, ainda faltam os bronzes... migo espera mais um pouco!!:))
andam todos com calor, uns aproveitam o sol para apanhar mais um bocadinho de cor, outros procuram a sombra e outros enfiam-se dentro dos centros comerciais...
Um dia lindo, com os passarinhos a cantar, com um rio a correr, parques verdinhos com muita sombra...lá fora!!!
Sabe bem melhor sentir o fresco do centro comercial, com uma selva de roupa para visitar, abancar num café e ver as pessoas a passar,( " estar aqui sentado faz-me doer o pescoço e olhos"- dito por alguem a ver as miudas semi nuas a passar na esplanada do centro comercial).
Estamos numa de calores:))), sao as meninas mais levezinhas, os meninos mais vistosos:)) são mais beijinhos..na garrafa claro!!! Por falar em beijinhos.. no outro dia até perdi a cabeça e fui a festa do beijinho... o calor faz destas coisas!:)

1 comentário:

Nuno Vilhena disse...

a minina acha piada os beijinhos e as vistas ;)

a cabeça do homem é tramada, directa e pouco discreta :p


bejinho