porque há palavras que deveriam ser ditas
há conversas que nunca deveriam ser esquecidas
há momentos que deveriam ser divulgados
há pessoas que gostam de escrever
e outras que gostam de ler...

sexta-feira, novembro 07, 2008

Parada no tempo

já vão alguns meses que não aparecem letras novas nesta página, estou em falta com isso... hoje estava a pensar que deixei para trás algumas das coisas que gosto e escrever foi uma delas...
Sinto-me diferente... deixei portugal e ganhei coisas novas agora voltei e sinto que aqui perdi algumas!!! Posso estar a ser radical mas é o que sinto,desde que voltei sinto que as relações enfraqueceram, as saudades desapareceram, os amigos arranjaram novos amigos, as pessoas seguiram a vida delas e eu fikei parada no tempo... As saudades de tudo o que deixei em Itália são tantas!!!!
O que me tem mantido com o espirito activo são os turistas que tenho recebido cá em Portugal, eles fazem-me sentir viva, sentir prestavel, sentir-me eu!!!
De resto tudo é uma rotina... escola, procura de emprego...


imagem: img.olhares.com/data/big/79/799474.jpg

8 comentários:

Nuno disse...

Eu confesso que já temia que tivesses acabado com isto de vez. Fico contente por teres actualizado este cantinho e espero que o faças mais vezes.

Beijinho,
Nuno.

Minhoca Saltitona disse...

O tempo não para, não pares tu também...

Bj

Anónimo disse...

pois, se calhar, quando voltaste não te preocupaste em procurar ou falar com os amigos, conhecidos..
acho que a falta é tua e não dos amigos

Verinha disse...

caro sr anónimo, a verdade é k nunca tive tempo para estar em todo o lado... ás vezes para fazer crescer algumas amizades há outras k ficam para trás, exactamente por falta de tempo...
kd cheguei senti a necessidade dedicar o meu tempo a relações que senti k estavam diferentes, e é natural que n consiga dedicar-me assim a toda a gente...
sei k estou em falta com algumas pessoas, espero k n levem a mal... ms pelos vistos tu levaste... só tenho a pedir desculpa pelos meus erros...

Nuno disse...

Eu cá não levei a mal! Assim, como assim, só nos vimos uma vez, lembras-te? Que vergonha...

Beijitos,
Nuno.

Lou disse...

Pelo menos os turistas são legais... aquela brasileira louca então... rs
Estou te esperando aqui!

Anónimo disse...

anda cá ke eu dou-te acçao!! loool


anonimo conhecido!! :P
Verinha SOU EU e tou a bincar ctg!!
Pedrooooo :) tas aki <3 para sempre kerida.
Amiguinha super especial

Verinha disse...

meninuuuu... tb es mt especial pra mim.. nc vou esquecer o tao importante k foste e k és na minha vida... beijaoooo