porque há palavras que deveriam ser ditas
há conversas que nunca deveriam ser esquecidas
há momentos que deveriam ser divulgados
há pessoas que gostam de escrever
e outras que gostam de ler...

quinta-feira, setembro 13, 2007

Festa do Avante 2007


Bem pessoal fim de semana fantástico. grandes noites, grandes concertos, grandes copos, grandes amizades, grandes conhecimentos, grandes encontros, grandes passeios, grandes aventuras... bem o Avante este ano foi em grande mesmo!
3 dias em cheio, pena a minha companheira dos copos nao estar presente este ano, mas bebi um copo por ti miguita, pronto mais que um, e aquela poncha foi por ti!!
o meu pai nunca me tinha visto beber, este ano apanhou-me com um copo de cerveja na mão e outro ja na outra á espera..lolololol k loucura!!
Este ano houve de tudo, desde adormecer no recinto com alto barulho e acordar com um puto a cair-me em cima( perdi a hora de almoço por causa disso), desde da oferta de t shirts obtidas de forma que nem eu sei lol, desde os banhos de agua fria (até me arrepio), desde o menino que me tirou uma foto e se lembrou do meu email para me a enviar:), desde os passeios fantásticos na fonte da telha:)!!
Bem que saudades já!! e ainda falta um ano!! até para o ano camaradas!:)

2 comentários:

pauloascenso.com disse...

nao fui mas gostava d ter ido!
fui a um fetival em paredes - porto!

pra o ano !!

Nuno disse...

Ainda bem que te divertiste muito. Eu já cá não vinha há algum tempo por causa de uma apendicite aguda. Agora já estou bem e, por isso, podes voltar a contar com a minha presença assídua no teu blogue.

Beijinhos,
Nuno.