porque há palavras que deveriam ser ditas
há conversas que nunca deveriam ser esquecidas
há momentos que deveriam ser divulgados
há pessoas que gostam de escrever
e outras que gostam de ler...

sexta-feira, julho 20, 2007

Animal de estimação


há umas semanas estava numa de limpezas e deixei a porta da rua toda a tarde aberta, á noite deparo-me com um ratinho no meu quarto. Detesto esses bichos!!! como estava cheia de sono e queria dormir mas não conseguia, porque estava com receio que o rato me viesse morder de noite, encontrei-o no meu guarda roupa e fechei-lhe a porta. No outro dia de manhã abro a porta e o animal quase me comeu a porta toda para poder sair! abri a porta da rua e tive a tarde inteira a espera que ele saisse.
os meus amigos chamam-me louca, perguntam se n era melhor mata-lo!! Coitado, ele é tao pequenino, era incapaz de mata-lo!!
pensava que o problema estava resolvido, mas enganei-me!! ontem acordo com o rato a roer qualquer coisa( pareceu-me os meus apontamentos do curso), a esperta da Vera vai buscar um bocadinho de bolo e mete-o do lado de fora da porta e espera que ele saia para fechar a porta... Conclusão: a Vera adormeceu, o rato comeu o bolo e voltou para dentro!!!!!!!!!!!!!!
assim não dá... o meu bolo... vou mata-lo...
imagem: www.interescolas.esel.ipleiria.pt

6 comentários:

Mikasmokas disse...

lol
;)

Nuno disse...

Fizeste um amigo novo! :)

Neptunik disse...

Quando são pequenos são engraçados quis ter um que apanhei mas tipo rato dos brancos mas estes crescem alem do normal nos ratos brancos.
Se queres te ver livre dele ratoeira há umas que são armadilha para ficarem vivos outras não.A primeira é tipo gaiola.
Aproveita que ele gosta de bolo.

Minhoca Saltitona disse...

Hum...

Posso ser um ratinho, comer bolo e ir dormir lá à casa?

;) loooool ;)

Anónimo disse...

So mesmo tu para ter pena de um animal desses.. É o que faz ser pekenino... Os grandes nao têm sorte nenhuma... ;) Bjokas

Anónimo disse...

o que se pode fazer. quando n os conseguimos vencer olha temos que nos juntar a eles. se eu fosse a ti juntava-me a ele e comia o bolo com ele. pois mais vale partilhar do que depois ficar sem nenhum cadinho. lol!!
Bjocas