porque há palavras que deveriam ser ditas
há conversas que nunca deveriam ser esquecidas
há momentos que deveriam ser divulgados
há pessoas que gostam de escrever
e outras que gostam de ler...

domingo, junho 17, 2007

Actualização


já não vinha aqui há um bocadinho... mas agora começou a época de exames... e tenho que dar o litro...já tou farta desta vida de estudante..quero ver se acabo isto o mais rápido possível:)
Pena é calhar na altura das festas populares...o que eu gosto de um bailarico!!! mas n pode ser..como diz um amigo meu "quarentena profissional":)
o trabalho no bar tá a correr muito bem..estou a gostar bastante mesmo... fica aqui o convite a irem provar as melhores caipirinhas de coimbra e arredores:) lolol made by me:) Apareçam no 4 ever city em santa clara!!
Imagem: http://www.cm-fronteira.pt/noticias/..%5Cuploads%5C548-marchas_populares.jpg

8 comentários:

Nuno disse...

Olá Vera!

Já sei onde fica o bar onde tu trabalhas, finalmente! Um dia destes faço uma visita. Quanto à "quarentena profissional", bem sei que não é fácil! São muitos dias de cativeiro mas, o que interessa mesmo é que, no final, vejamos o sacrifício recompensado.

Desejo-te boa sorte!

Beijitos,
Nuno.

Anónimo disse...

exijo a tua presença no s.joao..ehehehehe

Verinha disse...

oh sr anónimo...a noite de S. joao vai ser pra esquecer... trabalha-se!!

Anónimo disse...

oh pa esqueci.me da minha password p escrever, mas pelo comentario nao é dificil saber quem escreveu...ou queres um desenho...lol

Verinha disse...

pois eu gosto mt de desenhos....lololol vai ter k ser!!!

Anónimo disse...

uma andorinha na primavera...diz.te alguma coisa????

Erasmamus disse...

Tens uma lata convidas e não ofreces, sempre esse mau feitio, eu já la fui umas 3 vezes e não provei nada não sei como é lol
tonta jinho

Verinha disse...

ohh jorge..tu tens uma lata!!! tu vais pra um bar e bebes agua!!!!!! lol