porque há palavras que deveriam ser ditas
há conversas que nunca deveriam ser esquecidas
há momentos que deveriam ser divulgados
há pessoas que gostam de escrever
e outras que gostam de ler...

quarta-feira, janeiro 03, 2007

Ano novo vida velha!



Um texto fresquinho para o blog entrar neste novo ano...
Sinceramente não sei se entrei com o pé direito neste novo ano... não me lembro!!:) mas acho que entrei com os dois.. pelo menos ainda cá estão!
Um novo ano mas de volta á rotina do dia a dia, aulas, procura de emprego, deitar tarde....
"Ano novo vida nova".. bem... eu cá ainda estou á espera de ver isso!! espero que não demore muito!!
Este ano tive uma passagem de ano diferente das outras... normalmente janto com os meus pais e cama!! este ano jantei com os pápás e borga!!!lolol
ahhh e uma chamada as tantas da manha, a dizerem k sou o sal e a pimenta... bem...lolol.. grande bebedeira!!! lolol

1 comentário:

Nuno disse...

Olá Vera!

Gostei de ver o novo look do teu blog! A imagem que escolheste para o "início de 2007" está fantástica. Espero que isso seja um sinal de que este novo ano seja replecto de felicidades. Eu também andei na borga até às tantas... Lá teve que ser! :)

Beijitos,
Nuno.