porque há palavras que deveriam ser ditas
há conversas que nunca deveriam ser esquecidas
há momentos que deveriam ser divulgados
há pessoas que gostam de escrever
e outras que gostam de ler...

sábado, setembro 09, 2006

A menina das flores


Vou montar o negócio das flores, vou virar florista, ah pois é!!
Por este andar vou ter flores para dar e vender... estou a brincar!! queria agradecer ao incógnito que desta vez me ofereceu um ramo de flores, ta muito bonito..pena n se ter identificado!
A florista do Dolce Vita quase que ganha o dinheiro as minhas custas...desde que lá trabalho ja me fez quatro ramos...:)
Já me chamam a menina das flores!

3 comentários:

Anónimo disse...

nao tive nada a ver com flores :PPP


ehehehe ... axo eu :X

Verinha disse...

mesmo assim..n se identificam...tenho que dar uma certa pressao.. lol.. tu es mesmo cigano..a fazer negocio no meu blog lololol

Anónimo disse...

ok eu convesso verinha, fui eu!! espero que n tenhas ficado chateada cmg por n ter dito logo!
depois nos falamos melhor. bjs